Como aprender espanhol da melhor maneira?

2020-03-03
Como aprender espanhol da melhor maneira?

 

Muitos brasileiros quando querem se tornar fluentes em uma nova língua optam pelo espanhol. Os motivos podem ser vários: a proximidade do português com este idioma, a vontade de potencializar o currículo ou uma maior capacidade de se comunicar com pessoas de diversos países do mundo. O fato é que espanhol é o segundo idioma mais falado no planeta e se tornou um pré-requisito para quem quer conquistar uma boa oportunidade de trabalho! Confira algumas dicas de como aprender espanhol da melhor maneira neste post da Espanhol Fluente!

Atualmente, com as novas possibilidades abertas pelo uso da tecnologia, se tornou muito mais fácil aprender um novo idioma. A internet trouxe diversos formatos que facilitam o aprendizado e permitem que o aluno acesse facilmente os conteúdos. Ele pode assistir aulas no seu computador ou pelo celular a qualquer hora do dia, por exemplo. Há vários tipos de conteúdos e meios de como aprender espanhol de um jeito que irá garantir a sua fluência em pouco tempo:

> Assista novelas, filmes e séries em espanhol!
Ver estes tipos de conteúdos em espanhol te ajuda a ampliar o seu vocabulário e ver como as palavras e expressões se encaixam na conversa do cotidiano;

> Ouvir músicas em espanhol
Há diversos cantores e grupos de música famosos que cantam em espanhol. A música é um excelente meio de fixação do idioma;

> Tenha foco no seu objetivo
Uma dica importante é o foco. O aluno deve ter claro o seu objetivo para que os seus estudos sejam moldados de acordo com a sua meta.  Se o objetivo é conseguir uma oportunidade de trabalho no exterior é necessário ter um vocabulário voltado para os negócios, uma vez que que o aluno vai precisar saber termos e expressões usadas no meio corporativo.

É um fato que a tecnologia ajudou muito na hora de aprender um novo idioma, mas a metodologia de ensino continua sendo um elemento fundamental. Na Espanhol Fluente, por exemplo, as aulas seguem o conceito das “Calls”, tão conhecidas pelos executivos, e simulam o ambiente de trabalho. Assim, é fortalecido o aprendizado da língua espanhola de uma maneira funcional, direcionando o aluno para reuniões e apresentações neste idioma. Com esse método, ele será capaz de, em pouco tempo, se relacionar, com desenvoltura e segurança, com empresas espanholas e da América Latina.

Atendendo à demanda dos alunos que precisam aprender rapidamente um idioma, os cursos da Espanhol Fluente foram cuidadosamente planejados, aliando as novas tecnologias para o seu melhor desempenho. Nosso método permite que, em apenas 6 meses, o aluno já obtenha a fluência necessária para liderar reuniões e apresentações em espanhol. Em 12 meses nossos alunos falam e escrevem como nativos. Além disso, ao final do curso, o aluno poderá prestar o exame D.I.E. e receber o Certificado de Proficiência da FIDESCU, em parceria com a Universidade de Salamanca e o Ministério da Cultura da Espanha.

Conquiste a sua fluência em espanhol conosco! Matricule-se em nossos cursos!

 
 Compartir noticia