É possível aprender espanhol online?

2020-04-03
É possível aprender espanhol online?

 

As pessoas estão muito mais conectadas nos dias atuais. Computadores, tablets e smartphones, por exemplo, se tornaram ferramentas por meio das quais os indivíduos se divertem, trabalham e estudam. Dentro deste cenário, muitos hoje até aprendem outros idiomas através do uso de plataformas online. Mas, este modelo de ensino requer uma atenção especial à metodologia do curso. Leia este post da Espanhol Fluente e saiba como é possível aprender espanhol online em nossa plataforma exclusiva.

O domínio de mais de um idioma é hoje um item que chama a atenção em qualquer currículo nesta era marcada pela globalização e a quebra de barreiras proporcionada pela internet. Como o espanhol é a segunda língua mais falada no mundo, o profissional que é fluente nesse idioma já garante uma vantagem nas seleções em vagas de emprego. Mas, será que é possível aprender espanhol online? A resposta é: com certeza!

É um fato que hoje há uma série de aplicativos e cursos que prometem que o aluno vai aprender espanhol online rapidamente. Mas, é preciso que as pessoas prestem atenção na metodologia do curso e também siga algumas dicas valiosas como assistir tutoriais, filmes, séries e ouvir músicas em espanhol. Nada melhor do que aprender a língua assistindo “La Casa de Papel” ou escutando músicas da Shakira!

Um bom curso de espanhol online deve ter uma plataforma amigável para o estudante, interativa e que ofereça um conteúdo atraente. Os benefícios de fazer um curso de idiomas através da internet são muitos: praticidade, flexibilidade de horários, facilidade no aprendizado, maior economia, mais autonomia na aprendizagem, entre outros.

Na Espanhol Fluente, os alunos saem falando em apenas 6 meses e com capacidade de liderar reuniões e apresentações no idioma. As nossas aulas seguem o conceito das “Calls”, conhecidas pelos executivos, e simulam um ambiente de trabalho. A língua é ensinada de um modo funcional e direcionado para que o aluno consiga ter a desenvoltura necessária para falar espanhol no meio corporativo em grandes empresas. Em 12 meses nossos alunos falam e escrevem como nativos. Além disso, ao final do curso, o aluno poderá prestar o exame D.I.E. e receber o Certificado de Proficiência da FIDESCU, em parceria com a Universidade de Salamanca e o Ministério da Cultura da Espanha. Venha experimentar esse método inovador de ensino!  

 

 
 Compartir noticia