Economia brasileira: como sobreviver durante e pós-pandemia?

2020-06-22
Economia brasileira: como sobreviver durante e pós-pandemia?

Chave do caminho para o sucesso profissional durante a retomada da economia brasileira é a capacitação

 

O cenário econômico pós-pandemia não está muito animador. As medidas de restrição de circulação de pessoas e de funcionamento de serviços afetou a economia brasileira e de todos os outros países que apresentaram casos da Covid-19. Embora este panorama apresente uma situação delicada, não podemos nos abalar com os números mostrados. Saiba como  ter um comportamento pró-ativo em direção ao sucesso e os benefícios dessa postura no conteúdo da Espanhol Fluente.

De acordo com uma reportagem do portal Uol, a retomada da economia brasileira será um pouco mais lenta do que em outros países. Mas, é preciso ficar atento para que todas essas previsões não acabem por paralisar os indivíduos na hora de buscar oportunidades. Para alcançar o sucesso é necessário ser pró-ativo e a capacitação se mostra, mais uma vez, como o melhor caminho.

 

Obter conhecimento é o melhor investimento a ser feito, pois ele é um bem individual que ninguém jamais irá retirar. Lembre-se que a qualificação profissional é um elemento fundamental para que candidatos se destaquem em processos seletivos. Dentro deste contexto de busca por conhecimento e isolamento social, os cursos à distância se mostram como a solução ideal.

As plataformas de aprendizagem online ganharam ainda mais destaque durante a pandemia. O ensino à distância é uma ótima opção para quem deseja se reciclar,  aprender conteúdos de áreas de conhecimento diversas e até se tornar fluente em outro idioma. O fato de ser bilíngue ou trilíngue neste mundo globalizado deixa o candidato alguns passos a frente de concorrentes que são fluentes em um idioma somente.

 

Ser fluente em espanhol, por exemplo, pode abrir muitas portas no mercado de trabalho à medida em que é crescente o número de negócios entre empresas brasileiras e estrangeiras de países onde o idioma hispânico é o oficial. Além disso, dominar mais de uma língua também reflete diretamente nos salários.

 

O curso da Espanhol Fluente é totalmente focado no ambiente corporativo. As aulas seguem o conceito das “Calls”, conhecidas pelos executivos, e simulam reuniões de trabalho, por exemplo. A EF ainda oferece cursos de espanhol para negócios “Fast” e Intensive” para atender variadas necessidades.

 

Aprenda um idioma novo e uma cultura nova com a EF. Nossos valores cabem no seu bolso e o investimento trará retorno.

Venha para a nossa próximo Aulão de Espanhol Gratuito no dia 24/06/2020 às 20h30 e conheça mais a nossa metodologia. 

Link de inscrição: https://espanhol-fluente.com/aulao-de-espanhol/

 

 
 Compartir noticia