Por que o inglês e o espanhol são as línguas mais faladas no mundo?

2020-12-14
Por que o inglês e o espanhol são as línguas mais faladas no mundo?

 

O inglês e o espanhol são algumas das línguas mais faladas no mundo entre os falantes de língua estrangeira e dominar estes dois idiomas abre um mundo de possibilidades. Veja como isso pode alavancar sua carreira e proporcionar experiências pessoais enriquecedoras neste conteúdo da Espanhol Fluente.

Apesar de o ensino do inglês ser obrigatório nos colégios regulares e em alguns outros existir a possibilidade de aprender também o espanhol, um curso voltado 100% para o ensino de idiomas, com uma metologia desenvolvida para oferecer todo o suporte necessário ao aluno, otimiza e muito o processo de aprendizagem.

Em um mundo cada vez mais globalizado e interconectado, a comunicação com pessoas de todo o mundo não é mais algo apenas comum, mas imprescindível. Com isso, muitas empresas determinam como critério de contratação o profissional que, além de competências técnica ou acadêmica, saiba se comunicar e dominar o inglês e o espanhol .

O que também ocorre é que muitas empresas estrangeiras com sede no Brasil buscam profissionais bilíngues ou trilíngues que consigam se comunicar com facilidade com filiais, fornecedores e clientes. A habilidade do profissional com as línguas mais faladas no mundo  resulta em melhores oportunidades dentro das empresas,pois ele estará mais preparado e terá mais visibilidade para cargos de liderança e até transferência para outros países.

Além do contexto corporativo, dominar as línguas mais faladas no mundo pode proporcionar experiências incríveis para você. Isso porque mesmo que você não vá, necessariamente, visitar ou viver em países que tenham esses idiomas como língua materna, eles são considerados a segunda língua em muitos outros, por isso, a sua facilidade de comunicação em qualquer lugar do mundo estará garantida.

Aprenda as línguas mais faladas no mundo e viva experiências incríveis

Ao contrário do que alguns acreditam, não existe uma idade limite para absorver o ensino de uma nova língua. Essa competência pode ser desenvolvida em qualquer estágio da vida. Como tudo, basta que haja interesse, empenho e estudo. Você vai ver como é incrível mergulhar em uma cultura totalmente diferente! Você poderá conhecer outras culturas e fazer amigos em qualquer lugar do mundo e mesmo que não viaje em breve, já que nesse momento de pandemia não é seguro e nem permitido, você pode se comunicar de forma online com pessoas do mundo todo.

Muitas pessoas se questionam qual idioma é mais interessante aprender primeiro: o inglês ou o espanhol. Isso depende muito das suas pretensões. Se há uma programação para conhecer ou mesmo viver em um outro país, seria mais interessante priorizar então o aprendizado da língua materna do lugar que pretende visitar. Não há, porém, nenhum problema em estudar as duas línguas mais faladas no mundo simultaneamente. E na Espanhol Fluente você tema vantagem de estudar os dois idiomas seguindo a mesma metodologia, o que facilitaria e muito o seu processo de aprendizagem.

A Espanhol Fluente pode te ajudar a desenvolver essa habilidade de dominar as línguas mais faladas no mundo. Nós oferecemos cursos de inglês e espanhol para todas as idades e para qualquer necessidade, seja a trabalho, turismo ou estudos.

 
 Compartir noticia