Guto Clark – Sales and Marketing Manager

2018-01-11

Sou Gerente de Marketing e Vendas em uma multinacional Americana que desenvolve conteúdo para telefones celulares. Há alguns meses comecei a fazer trabalhos para alguns países da America Latina e me vi envolvido em reuniões, apresentações e elaboração de materiais em espanhol. Os brasileiros tendem a pensar que falam espanhol, mas na verdade quando estamos a trabalho e precisamos debater com clientes a coisa é muito diferente e percebi que eu não falava nada de espanhol, talvez “portunhol”.
Conheci o curso fazendo uma busca pela internet, fui atendido pela Professora Ana que foi muito gentil e atenciosa me explicando seu método. Logo nos identificamos, ela falava português tão bem quanto eu falava espanhol e isso logo se tornou uma piada já que percebemos que as línguas parecem semelhantes mas são bem diferentes quando se tenta falar com nativos. Combinamos os horários e logo começamos.
Estou no curso há seis meses e comecei a falar rapidamente. O curso é descontraído, lemos alguns contos, escutamos músicas e aos poucos você se vê hablando naturalmente. Hoje reviso alguns anúncios da minha empresa em espanhol e até já participei de uma palestra na Argentina com a desenvoltura de um hermano!

 
 Compartir noticia