Samira Chahine – Jornalista

2018-03-01

Encontrar o programa espanhol-fluente foi um presente num momento em que eu acreditava que o que eu sabia do idioma era o meu limite de aprendizagem. Mas, com o método aplicado pela Ana Zalcberg tive e ainda tenho a sensação que muita coisa ainda pode ser aprendida e aplicada no dia a dia.

Já havia tentado todo tipo de metodologia, passei por inúmeras escolas, e sempre chegava ao ponto que eu dominava… e ponto.

Mas, agora não dá pra parar. A dinâmica da aula fez com que meu interesse aumentasse a cada aula e para minha surpresa memorizei novas palavras, passei a dialogar em uma língua diferente da minha língua-mãe, e o melhor é que passei a buscar por música, literatura e filmes sem legenda em português, tudo com incentivo da professora.

Se no lazer pude utilizar duas línguas, no trabalho não é diferente. Por fazer carreira em comunicação, esse tem sido um importante fator para o aprimoramento profissional.  O mais importante é que tudo foi muito rápido, algo que nunca imaginei acontecer, mas que é real.

Indico a escola por muitos motivos: dinamismo, sistema online, horário flexível. É muito bom ter esse encontro semanal, principalmente porque vibramos juntas cada vitória.

 
 Compartir noticia